O Swindon Powertrain anuncia seu clássico totalmente elétrico

O especialista em conversão elétrica, Swindon Powertrain, revelou seu mini clássico totalmente elétrico. Revelado hoje no London Classic Car Show, os preços para o swind e clássico pequeno começo de £ 79.000 para dar água nos olhos.
Para criar um Mini Classic Electric, o Swindon Powertrain começa retirando o motor, a caixa de câmbio e o sistema de combustível original do carro. Eles são substituídos por um motor elétrico de 110 cv, uma bateria de 24 kWh e uma soquete de carregamento no lugar da tampa de enchimento de combustível.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros elétricos para comprar
O novo sistema de transmissão adiciona 80 kg ao peso do Mini, levando sua figura na beira do bico para 720 kg. Apesar desse aumento, o Swindon Powertrain afirma que o desempenho de seu Mini elétrico é razoável, com um tempo de 0 a 60 mph de 9,2 segundos e uma velocidade máxima de 80 mph.
Segundo a empresa, também será muito mais útil que o Mini original; O tanque de combustível original não é mais necessário, portanto o espaço de inicialização aumentou para 200 litros. No entanto, o intervalo pode ser um problema, pois a conversão permite apenas um alcance máximo de 125 milhas.
Para complementar o novo sistema de transmissão totalmente elétrico, o Swindon Powertrain também atualizou a especificação do Mini original, adicionando um sistema de suspensão e frenagem totalmente novo, uma variedade de portas USB, piso de piso, assentos de couro aquecido e um pára-brisa dianteiro e traseiro aquecido. Os compradores também podem escolher entre um intervalo de seis cores padrão.
Os extras opcionais incluem janelas dianteiras elétricas, travamento central, direção elétrica, ar condicionado, um sistema de cobertura de tecido deslizante eletricamente operado com o moderno sistema de infotainment com suporte para Apple CarPlay e Android Auto.
Disponível para compra agora, a produção será limitada a apenas 100 unidades. Cada modelo vem com uma garantia de um ano de milhagem ilimitada, um MOT e, para combater a tendência clássica do Mini de se dissolver em clima úmido, proteção contemporânea da corrosão.
Quais são seus pensamentos do mini clássico totalmente elétrico do Swindon PowerTrain? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *