A polícia poderia adotar uma abordagem mais dura para acelerar

em breve poderia ficar mais difícil com os motoristas em alta velocidade, depois que uma revisão oficial em aceleração de “zonas de buffer” foi lançada.
Em um novo relatório, o chefe do policial Anthony Bangham, a liderança do Conselho Nacional de Polícia de Polícia sobre o policiamento de estradas, diz que permitir que os motoristas violem ligeiramente o limite de velocidade antes de enfrentar a acusação dá a impressão de que “não há problema em acelerar”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Limites de velocidade do Reino Unido explicados
Embora os motoristas possam ser processados ​​tecnicamente por quebrar o limite de velocidade em qualquer quantia, as diretrizes de zona de buffer permitem que a polícia use discrição antes de emitir uma penalidade. A regra de 10 % mais 2 mph significa que os motoristas normalmente não enfrentam ação, a menos que estejam viajando a 35 mph ou mais em uma zona de 30 mph, ou 79 mph e na rodovia.
As diretrizes atuais também aconselham a aplicação deve ser “proporcional”, além de levar em consideração como os sinais de limite de velocidade são claros e como é a estrada ” Aqueles pegos a apenas alguns quilômetros por hora sobre o buffer geralmente são oferecidos cursos de conscientização sobre o motorista como uma alternativa aos pontos e uma multa.
Mas em uma revisão sobre zonas de buffer vistas pelo correio no domingo, Bangham considera que: “Precisamos mudar nossas mensagens e garantir uma maior consistência da abordagem ao lidar com aqueles que excedem o limite de velocidade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *