Minis elétricos colocados em segundo plano

falando no Salão Automóvel de Frankfurt, o gerente da administração de produtos da Mini, Ralph Mahler improvável.
Ele disse: “Os automóveis elétricos são algo que sempre analisamos, mas atualmente existe apenas um mercado com demanda de VE. Precisamos garantir que os produtos em forma dessa demanda. É uma possibilidade, mas não no futuro próximo. ”
Anúncio – Post continua abaixo

Mahler explicou que, embora 300.000 minis tenham sido oferecidos globalmente em 2014, a marca ainda era relativamente pequena. No mesmo período, sua marca pai BMW totalizou muito mais de 1,8 milhão de vendas. “Isso indica que pequenos permanecem focados no mainstream. Precisamos atender às demandas ”, disse ele.
• Os melhores veículos elétricos a serem
Mas Mahler sublinhou que isso não indica que Tiny não pode ser um criador de tendências, embora ele tenha divulgado uma versão de produção da pequena Superleggera. O rival Mazda MX-5 foi mostrado pela primeira vez na propriedade de aluguel d’Este na Itália em 2014. “Não é um não”. “A pequena marca precisa se desenvolver, no entanto, precisa haver alguns limites autodidatas”.
Malher também expôs que, embora o Roadster não faça produção, alguns dos aspectos de estilo utilizados no “Vision Car” podem aparecer em outros modelos futuros, como o novo minúsculo conversível, devido nos próximos meses.
O mini -gerente Peter Schwarzenbauer havia declarado anteriormente que haveria cinco “super -heróis” na marca. Eles incluirão hatchbacks, clube, compatriota e conversível, no entanto, Mahler não seria atraído na quinta linha de design principal.
Ele ministrou recomendações de que pequenos designs muito maiores podem aparecer nos próximos anos. “O pequeno nome é meio limitador”, no entanto, “sempre tentamos ser o menor veículo do segmento”. Mas eles não serão salões de ponta no campo, já que a Tiny não tem herança nessa parte do mercado.
Quaisquer que sejam os novos designs lançados, por último, o nome vai ruído familiar. Pequenos, eles são marcas registradas em muitos nomes históricos do passado de Mini, no entanto, eles serão utilizados apenas “quando esses nomes fizerem sentido”.
Obtenha muito mais notícias do Frankfurt Motor Show 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *